terça-feira, 6 de maio de 2014

Confira os looks usados pelo bebê real

O estilo de Kate Middleton é copiado no mundo todo. Basta a duquesa de Cambridge usar uma peça mais acessível para ela desaparecer das prateleiras. Agora, quem começa a chamar atenção pelas roupas cheias de charme é o bebê George, que em sua primeira viagem com a Família Real tem aparecido com looks confortáveis e dignos de um pequeno príncipe. E, assim como a mãe, tem peças curingas no guarda-roupa, que combinam tanto com um passeio quanto com um evento mais formal. Confira abaixo e inspire-se na hora de compor o look do seu filho:

Roupinha clássica



Ao desembarcar na cidade de Wellington, capital da Nova Zelândia, o bebê George roubou a atenção dos fotógrafos com tamanha fofura. Na ocasião, o pequeno príncipe vestia um shortinho branco, body e casaquinho.

Pés de príncipe



Ainda no aeroporto de Wellington, no início da viagem da Família Real pela Nova Zelândia e Austrália, o bebê George usou meias e um sapato branco da grife inglesa Early Days.

Para comprar no exterior



Um dos compromissos do tour da Família Real foi receber a visita de membros da Plunket Society, uma organização de assistência à saúde e educação para crianças até cinco anos, na sede do governo de Wellington. Com uma roupinha confortável e cheia de charme, o pequeno George se divertiu com as outras crianças.

Para comprar no Brasil



Pequeno príncipe



Ao deixar a capital neozelandesa com destino a Sydney, o bebê George apareceu mais uma vez com as pernocas fofas de fora, com um short preto e casaquinho de tricô.

Para comprar no exterior



No domingo de Páscoa, a duquesa e o duque de Cambridge, Kate Middleton e William, levaram o pequeno príncipe George, ao Zoológico de Taronga, em Sydney. Para o passeio descontraído, nada melhor que uma simples camiseta e um shortinho.

Para comprar no Brasil



Para comprar no exterior



Ainda no domingo de Páscoa, a Família Real saiu de Sydney com destino a Camberra, capital da Austrália. Ao desembarcar no aeroporto de Fairbairn, o príncipe George usava uma roupa mais quentinha, com um casaco de tricô. E o azul marcou presença mais uma vez no guarda-roupa do filho de Kate e William.

Para comprar no Brasil



Cores fortes



A turnê da Família Real pela Oceania chegou ao fim! Após 19 dias de viagem, William, Kate Middleton e o bebê George deixaram a capital da Austrália para retornar ao Reino Unido. Na última aparição no aeroporto de Camberra, o pequeno príncipe usava um casaquinho vermelho e um shortinho xadrez no mesmo tom.

Com informações do Bebê Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário