terça-feira, 27 de maio de 2014

Quarto de bebê com berço de madeira estilo Provençal

Qual é a mãe que não sonha em montar um ambiente perfeito para o seu bebê? Ainda tá para nascer alguma mãe que não sonhe com um espaço que proporcione conforto qualidade para a criança e, de quebra, seja de “encher os olhos” de qualquer um.

Vai dizer que você nunca se pegou sonhando com quartinho incrível para a sua filhota, mesmo quando ela era ainda um plano ou um sonho dentro de você?

E é nesse ritmo de quartinho ideal que partimos na busca para encontrar os móveis perfeitos para compor o quarto da sua pequena. A nossa escolha se baseia sempre em conforto e qualidade para as crianças e um toque de estilo para ajudar você a compor um espaço lindo como você sempre imaginou.

O visual clássico e o rústico juntos são uma boa pedida para um projeto cheio de personalidade e bom gosto. Confira os detalhes mais de pertinho!


Olhando assim já dá para perceber o porquê de nossa paixão à primeira vista. Nenhuma outra combinação de tons em móveis para quarto de bebê poderia dar mais certo do que branco com madeira.

A mistura bem sucedida nos móveis garante liberdade para a mamãe brincar com tons variados nos acessórios e o próprio enxoval. Caso queira algo mais vivo, vale o investimento em cores vibrantes. Porém, se a mamãe é apaixonada por clássicos as cores mais leves são uma boa pedida.

A versatilidade dessa mistura entre o branco e a madeira nos móveis permite os mais variados tipos de projetos, dos mais clássicos aos mais moderninhos.

Nesta composição o branco aparece nos móveis coadjuvantes do projeto, no armário e na cômoda. De suma importância, a cômoda branca é responsável por manter peças menores e de uso diário em fácil alcance para facilitar a rotina da mamãe. Além disso ela também exerce a função de trocador de fraldas. Sua bancada ampla tem espaço para o colchãozinho e kit para a higiene do bebê.

Quem também aderiu ao branco foi o armário. Uma linda peça com acabamento arredondado, puxadores clássicos e portas de vidro. Espaçoso na medida certa, ele cria um ar muito romântico para o ambiente.


Já para o berço um tom estonteante de madeira. Com cabeceiras levemente mais altas que as laterais, o berço de madeira ainda tem lindos detalhes entalhados que deixam a peça ainda mais especial. Para fazer um lindo contraste de tons vale a pena escolher um enxoval branquinho cheio de babadinhos.


Para acompanhar o berço aparece a cama de babá em madeira. Os graciosos detalhes já vistos no berço se repetem no apaixonante sofazinho, que também foi decorado por um belíssimo enxoval branco de babadinhos e almofadas e rolinhos de tamanhos variados.

Na mistura entre as cores para os móveis não há como negar que o tom de madeira e o branco formam uma dupla imbatível!

Com informações do Quarto do Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário