quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tendências de moda infantil


Toda criança gosta de andar com estilo e bom-gosto, mais além de tudo é preciso looks confortáveis para que elas possam brincar e se divertir.

Para looks sensacionais, a dica é apostar em pleno conforto, assim as crianças podem brincar e se divertir com roupas cheias de charme e ainda super confortáveis. Além disso, a tendência da vez é investir em muitas cores e estampas. Nunca monte um look apagado para as crianças, abuse de criatividade, e monte looks coloridos, confortáveis, com rendas, estampas e tecidos diferentes!

O mesmo acontece com os sapatos, sempre compre modelos que trazem bem-estar a seu filho, também opte por peças que deixam os pés livres! Para os meninos a dica é apostar em calças leves ou bermudas, camisas ou camisetas, de tecidos confortáveis e que tragam frescor. Para as meninas vestidinhos ou shorts, são ótimas opção para a diversão e para ter um estilo único….

Outra dica é investir em acessórios, crianças adoram acessórios, como chapéus, óculos, relógios, pulseiras… Brinque junto com a imaginação das crianças e crie looks modernos…

Com informações do site Not1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário