segunda-feira, 10 de junho de 2013

Decoração para Quartos de Bebês Gêmeos



O sonho de muitas mulheres é poder ser mãe, porém quando engravidamos sempre estamos esperando por vir somente um bebê, mas após realizado um ultrassom invés de um bebê descobrimos que tem dois, sendo assim gêmeos é ai que começamos a imaginar tudo em dobro.

As roupinhas, mamadeiras, carrinhos além da decoração que ao invés de um berço existirá dois, ser mãe de um bebê é algo muito gratificante imagina então ser mãe de dois, geralmente casais que possui gêmeos é um fato que possui já na família tanto do pai quanto da mãe também.

Decoração

Uma decoração em si já deve ser bela trazendo todos os detalhes da decoração, porém quando se trata de dois podemos se dizer que tudo dobra, procure uma decoração bem harmoniosa caso os bebês seja do mesmo sexo, agora caso seja uma menina e um menino é legal saber combinar as cores.

O rosa com o azul, o lilas com o verde, o amarelo com o branco e assim por diante, o mais importante é não deixar de lado os acessórios decorativos que são essenciais, como quadros, porta retrato, ursinhos, almofadas além dos móveis que serão utilizados.

Com informações do site Mulher beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário