quarta-feira, 12 de junho de 2013

Decoração de festa infantil com tema coração



Geralmente o primeiro aniversário de uma criança é cercado de tradições, afinal de contas é o primeiro ano de uma vida, nada mais justo comemorá-lo. Mas para a criança muitas vezes a festinha de um ano não é muito aproveitada, geralmente nenhum dos pequeninos consegue compreender o que realmente está acontecendo.

Não menos importante e nem mais especial do que qualquer outra, a segunda festa geralmente não é tão levada a sério como a primeira festa, mas talvez para a criança ela pode ser mais divertida. Por já ter o corpo mais desenvolvido, e por já ser mais independente a criança aproveita mais as brincadeira e consegue compreender melhor o que está a sua volta.

Por isso, vamos celebrar!

Para uma doce menina que está começando a descobrir a vida, muitos corações para refletir o amor do papai e da mamãe. Algumas amiguinhas, familiares e amigos mais próximos são suficientes para participar dessa linda comemoração.

Enfeitado com dois fofíssimos corações o bolo foi confeitado com glacê. A mesa do bolo foi ornada apenas pelos doces. Os babados geralmente usado nas toalhas de mesa de festa infantil, aqui foi usada como painel de fundo na cor cru. A mesa de madeira serviu de cenário ideal para os docinhos nas cores rosa e branca. Alguns arranjos de flores em jarras brancas dão o ar romântico.

Em jarrinhas e bandejinhas os doces foram confeitados nas cores da festa. Os divertidos pirulitos rosas acompanham os graciosos brigadeiros no palito.

Na bandeja de dois andares muffins com cobertura e cookies de baunilha. Além de deliciosas amanteigados de coração e guloseimas de chocolate. E para beber, charmosas garrafinhas de vidro com achocolatado e leite puro, do jeito que as crianças gostam.

Uma festa especial para comemorar um momento especial para sua menina.

Com informações do site Quarto de bebê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário