segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dicas para os vestidos e trajes típicos para a criançada dançar quadrilha



Para a criançada que adora uma fantasia, as festas juninas já estão chegando e não vão faltar oportunidades  para os pequenos se divertir e pular a fogueira com estilo, principalmente nas festinhas da escola.

Na hora de escolher o traje para dançar quadrilha o que vale mesmo é escolher um look bem colorido: xadrezes, florais grandes e pequenos, listras – misture tudo! O mix de estampas é uma das características da roupa caipira.

Para elas muitos frufrus, fitas, babados e estampas florais. Para eles, camisas xadrez e calças remendadas  sempre acompanhadas do chapéu de palha, que também pode ser desfiado.

Já as meninas podem fazer as clássicas trancinhas ou marias-chiquinhas no cabelo, flores também são uma escolha. As saias rodadas com várias camadas e babados também são tradicionais em qualquer arraial. Vale usar camadas de cetim, rendas e adornar com fitinhas.

A maquiagem ajuda a compor o visual, bigodes e costeletas nos meninos e pintinhas com blush nas bochechas para as meninas dão um charme todo especial. O céu é o limite, use a  imaginação para reaproveitar roupas velhas, retalhos e customizar temporariamente algumas peças, inclusive o chapéu de palha.

Com informações do site Fashionbubbles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário