segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Visual moderninho

Meninos e meninas estão cada vez mais vaidosos. Enquanto os garotos se inspiram em artistas e jogadores de futebol para escolher o corte de cabelo, as meninas capricham nos laços, fivelas e marias chiquinhas. Entretanto, na hora de brincar e curtir as férias, mais vale mesmo um corte de cabelo que seja prático e que não precise de tantos recursos para ficar no lugar.

Segundo as cabeleireiras do Cabelo Mania, a tendência e os cortes mais pedidos nesta nova estação são os mais curtos uma vez que são mais fáceis de cuidas pelas próprias crianças.

Outra tendência forte para a estação que embeleza e deixa as meninas maravilhosas são as tranças. No Cabelo Mania, as meninas contam com profissionais especializados para fazer as maravilhosas tranças. Tranças rasteiras com e sem fitas, tererê, trança embutida e de lado.

As tranças  nunca caíram de moda. “A trança é a aposta para quem quer ter um visual despojado e jovial. São fáceis e rápidas de fazer e não exigem muitos acessórios”, comenta Patrícia Cardoso, de São Paulo.


O penteado ganha versatilidade quanto maior for o comprimento dos cabelos. Segundo ela, a trança de lado, com fios e a frente solta, na forma de tiara ou então presa num rabo de cavalo fica linda."

Já para os meninos a sensação são os cortes moicanos, arrepiados, tigelas, surfista e os modernos arrepiados, desfiados e mais longos.









Com informações do Chris Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário