quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aconchego e diversão num só lugar


Na hora de montar o quarto do bebê, os pais não podem levar em conta apenas o tema que irá decorar o espaço, mas também os tipos e a disposição dos móveis, de forma a deixar o cantinho da criança ainda mais aconhegante e lúdico. Para este quarto de menino, a arquiteta Lígia Bisconti criou um ambiente inovador.


“O ambiente é um quarto que mistura as funções do brincar e dormir, além de apresentar peças especiais. Sem intenção de realizar um ambiente conceitual, o quarto expõe layout, móveis e proposta totalmente possíveis de serem adequadas a qualquer ambiente, do enxoval ao mobiliário, incluindo os objetos de decoração e até o carpete”, diz Lígia.


A parede foi pintada em vários tons de bege trazendo sofisticação ao ambiente. A cor também aparece nos móveis, que misturam madeira com laca bege, no enxoval e até nos objetos de decoração.

Para contrastar, foram utilizados tons mais fortes de verde, vermelho e cores vibrantes para chamar a atenção aos mínimos detalhes. Detalhe para o cantinho de brincar, com pufes, cadeira de balanço e vasinhos de alumínio coloridos para guardar brinquedos de maneira despojada.




Com informações da Chris Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário