segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Playground no quarto


Alguns projetos de decoração para quartos de criança resolvem juntar tudo: lugar de dormir, de brincar e de sonhar. São espaços com cama, casinha, escorregador e muita fantasia. Selecionamos algumas opções para você proporcionar essa experiência ao seu filho.

Brincando nas alturas
Com o espaço cada vez mais diminuto nos apartamentos, o jeito é inovar. O local para brincadeiras infantil foi transportado para a parte superior das camas, criando a ilusão de uma casa na árvore.



Palco para chamar de seu
Que criança não se encantaria com um palco exclusivo para brilhar? Ali, é possível brincar de danças, fazer um teatro e cantar, enquanto a platéia de adultos se desmancha com os filhotes.



Multiuso
O espaço que poderia servir de guarda-roupa foi transformado em área de lazer. No “cômodo” que fica embaixo da cama da menina, é possível guardar os brinquedos, transformar em sala de estar ou até na cozinha da pequena. Na hora de brincar, o que vale é a imaginação.



Esconderijo
A cabana parece improvisada, mas foi feita sob medida para ser usada como um espaço de lazer e diversão. A hora da brincadeira fica muito mais alegre em meio às almofadas coloridas.



Essas ideias nós encontramos no Portal Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário