segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aplicativos para a criançada se divertir e aumentar ainda mais a expectativa com a chegada do bom velhinho

Conheça alguns aplicativos para celular e computador para a criançada se divertir com o Papai Noel.

Aplicativo do gato Tom



 “Talking Tom” faz um sucesso tão grande ao imitar o que a pessoa fala no celular, que até virou brinquedo de verdade. Para o Natal, a novidade é o Ginger, sobrinho do Tom, que é levado pelo tio a um shopping para se encontrar pela primeira vez com o Papai Noel. Levado, Ginger vai fazer cócegas no bom velhinho, aprontar várias travessuras e dar um presente explosivo a ele. Crianças e adultos se divertem com este aplicativo para Android. Também é possível gravar vídeos e enviar cartões de Natal personalizados (via e-mail, MMS ou Facebook) pressionando o botão de cartão.

Talking Santa



 Com sistema oeracional para Android e Ios, “Talking Santa” possibilita cutucar e fazer cócegas no Papai Noel, dar leite e biscoitos para ele comer e até fazer uma enorme bola de neve rolar sobre ele. Mas o que as crianças mais gostam é de passar o dedo sobre o saco de presentes. A cada vez que se faz isso o Papai Noel entrega um pacote. Basta abrir o embrulho e aparece um presente diferente a cada vez. O aplicativo também permite criar e compartilhar animações e cartões de Natal para enviar aos amigos.

Santa Bopper


Para quem tem celular Android e quer entreter a criançada, o Santa Booper é uma boa opção. Neste jogo, o jogador tem que clicar toda vez que o Papai Noel ou um de seus ajudantes aparecer em alguma chaminé para ganhar pontos. O desafio aqui é não clicar quando aparecem personagens malvados e que não gostam do Natal, pois pode tirar seus pontos.

Livro Para Colorir do Papai Noel



Que tal colocar a criançada para pintar sem usar papel? O “Santa’s Coloring Book” ou Livro Para Colorir do Papai Noel, para iPad, iPhone e iPod possibilita que a criança pinte dez desenhos diferentes com temas natalinos.

Gostaram? Encontramos estas dicas no blog da jornalista Chris Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário