segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Papel de parede deixa o quarto com um toque de personalidade

O papel de parede  é um material muito usado para decorar ambientes, servindo para fazer o acabamento dos cômodos. Considerado versátil e charmoso, ele faz uma combinação perfeita entre as cores e desenhos para acrescentar um toque de personalidade nos ambientes decorados.

Todos os espaços da casa podem ser revestidos com papel de parede, incluindo as áreas de intimidade e de convívio. O material é resistente, fácil de ser aplicado e capaz de criar vários efeitos incríveis na decoração residencial. Muitas vezes o papel de parede ganha espaço em um ambiente para ocultar as imperfeições, valorizar o estilo ou causar novas percepções nos moradores.

Ao escolher o papel de parede ideal, é importante ficar atento às cores, padronagens e texturas do acabamento empregado. Dependendo do ambiente revestido, a qualidade do material precisa ser ainda maior para suportar elevado trânsito de pessoas e a grande quantidade de sujeira.

Para o quarto da criança, vale a pena trabalhar com um tema na decoração e valorizá-lo através da escolha do revestimento. Escolher um modelo neutro e com uma estampa básica também é uma solução para que o papel de parede não precise ser trocado com tanta frequência.

Com informações do site Mundo das Tribos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário