sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lembrancinhas de maternidade dos filhos de famosos

Inspire-se nas lembrancinhas de maternidade que foram entregues aos amigos e parentes dos filhos de famosos.


Adriane Galisteu e Vittorio

Adriane Galisteu caprichou nas lembrancinhas do nascimento de Vittorio, seu primeiro filho com o empresário Alexandre Iódice. As visitas receberam um pequeno chaveiro em formato de tênis. Muito fofo! 


Ivete Sangalo e Marcelo

Quem visitou Marcelo, primogênito de Ivete Sangalo, recebeu de lembrancinha uma caixinha com um ursinho tomando banho de sol. Muito criativo! 


Juliana Paes e Pedro

Os amigos e parentes que foram conhecer Pedro, filho da atriz Juliana Paes, ganharam mimos fofos e saborosos. Uma caixa com chocolate de ursinho, um pirulito de chocolate e balinhas.


Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus 

A bela Ticiane Pinheiro e o empresário Roberto Justus escolheram presentear as visitas da pequena Rafaella Justus com bem-nascidos decorados com a inicial do nome dela. A lembrancinha ficou muito elegante.


Angélia e Eva

A apresentadora Angélica preparou um kit superfofo para dar aos amigos que foram conhecer sua filha, Eva, que nasceu no dia 25 de setembro de 2012, no Rio de Janeiro. Nele, havia uma garrafinha de água, um biscoitinho em formato de urso, bem-nascido e um mini-aromatizador de ambiente - tudo com o nome da pequena impresso.


Claudia Leitte e Rafael

A assessoria de imprensa de Claudia Leitte divulgou fotos das lembrancinhas que a cantora preparou para quem visitar seu segundo filho, Rafael, no hospital. Além de potinhos com amêndoas, os convidados são presenteados com ursinhos de pelúcias superfofos.

Na Loja Oz você pode fazer a sua lembrança de maternidade personalizada também. 

Visita a nossa loja: Rua Frei Mansueto, 1670, Loja 06 (esquina com a Av. Santos Dumont.) 
Telefone: (85) 3031-0609

Nenhum comentário:

Postar um comentário