sexta-feira, 17 de maio de 2013

Decoração de chás de bebê originais


Dividir com os amigos e familiares a alegria da chegada de um filho é sempre emocionante. A tarefa de planejar e pensar em cada detalhe do chá de bebê é um momento único para as futuras mamães. Veja nossa galeria de fotos com decorações originais de chás de bebê e saiba como fazer uma festa moderna sem perder a sofisticação. Inspire-se. 

Bolinhas divertidas
O destaque da decoração contou com um detalhe simples, mas que atribuiu delicadeza ao chá: o póa, as famosas bolinhas. Elas estão presentes na toalha de mesa, nos enfeites e até mesmo no bolo, feito de pasta americana.


Bolo delicado
O bolo, feito pela Divina Doçaria, contou com a mistura de marrom e rosa. O detalhe com o nome da aniversariante também fez toda a diferença.  


Personalize seu chá
Para completar a mesa de doces, foram feitas plaquinhas que enfeitaram os docinhos com o nome da aniversariante e o desenho de um ursinho. Este pequeno detalhe tornou o chá de bebê personalizado. 




Moderno e sofisticado
Para deixar o chá do seu bebê moderno e sofisticado, combine elementos clássicos com toques divertidos. Este chá foi feito por Letícia Alencar e serve de inspiração para as futuras mamães de meninos.


Toques delicados
Os tons vibrantes de azul complementaram a decoração e a toalha xadrez quebrou a seriedade, assim como as plantas atribuíram vida ao chá. 


Chá de passarinhos
Se você deseja fugir das decorações tradicionais dos chás de bebê, aposte em ideias modernas. Este chá de passarinhos, feito pelo Studio Decor contou com cores vibrantes para destacar o tema alegre. Os arranjos de flores seguiram a mistura das cores usadas na decoração, combinando com os outros enfeites da mesa. 




Com informações de Portal Bebê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário