quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sugestões de filmes com animais de estimação para assistir com a criançada

Que tal dar boas risadas e se divertir com as confusões que os bichos aprontam? Confira essa lista e bom filme!

Marley e Eu (2005) - A vida de John Grogan ao lado de um labrador encapetado, com todos os sentimentos que se pode ter por um cão, além de uma boa lição de como lidar com a morte do animal de estimação.


Bolt - O Supercão (2005) - Famoso no seriado em que enfrenta diversas aventuras perigosas, Bolt terá que se virar no mundo real com a ajuda de uma gata e um hamster para reencontrar com sua dona.


Como Cães e Gatos (2001) - Ao descobrir o plano dos gatos de dominarem o mundo, os cães entram em ação para salvar a todos. Tudo isso sem o conhecimento de seus donos!


A Dama e o Vagabundo (1955) - Clássico da Disney, o desenho conta a história de dois cachorrinhos que se encontram por acaso e descobrem um novo mundo.


Garfield (2004) - O gato das tirinhas de Jim Davis mostra a sua personalidade gulosa, preguiçosa e apaixonante ao lado do cachorro bobão Oddie.


Beethoven, O Magnífico (1992) - A prova de que um São Bernardo pode realmente destruir uma casa e ainda sim ser o xodó da família.


Wallace e Gromit - A Batalha dos Vegetais (2005) - Wallace conta com a ajuda de seu fiel companheiro, Gromit, para vencer o concurso anual de legumes gigantes e espantar os animais que querem acabar com a sua plantação.


As Aventuras de Tintin (2011) - O jovem repórter se mete nas maiores confusões tentando desvendar crimes com seu fiel companheiro, o pequeno Milu.



Um Hotel Bom Pra Cachorro (2009) - O filme mostra a relação de carinho e cumplicidade entre dois adolescentes e os animais que eles encontram perdidos nas ruas.


Com informações da Revista Crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário