quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Modelos de quartos de bebê nas cores verde e marrom

Existem mães (corajosas!) que conseguem segurar a ansiedade durante toda a gravidez e ficar sem saber o sexo do bebê. Para muitas essa é uma atitude heroica e quase impossível de ser realizada. Mas, uma atitude como esta é muito mais comum do que pensamos e algumas destas mães estão a procura de dicas para a decoração do quartinho desse “bebê surpresa”.

E já que não se sabe o sexo do bebê é interessante investir em um projeto unissex com cores neutras, além de um tema neutro que caia bem tanto para um menino quanto para uma menina.

E se você também não quer saber o sexo do seu bebê antes da sua chegada separamos um lindo enxoval que você pode decorar o quartinho de forma adequada para receber um príncipe ou uma princesa.


O verde, o branco e marrom claro são cores clássicas que funcionam bem para tanto para os meninos quanto para as meninas. Cores neutras como o marrom claro e o branco prometem destacar uma outra cor dando um ar suave e tranquilo para o espaço. O verde é uma cor tipicamente escolhida para projetos masculinos, mas quando usado em tons mais claros também é uma escolha perfeita para quartos de meninas.

Nesse enxoval as cores aparecem destacando o lindo e fofíssimo tema: Koala. O Koala é um mamífero originário da Austrália que gostam de tirar uma sonequinha diária de quatorze horas. Se eles gostam tanto assim de dormir não existe companhia melhor para o seu bebê, não é mesmo?

Seja nos detalhes do berço, da cama de babá e até nas bolsas de maternidade, os Koalas conquistam qualquer um.


No berço, as fofuras aparecem em quase todas as peças. Nos protetores laterais os bichinhos enfeitam o centro do tecido ao lado de detalhes marrom claro e verde. No travesseiro eles são o centro das atenções na linda fronha com viés verde.

Para equilibrar essa produção toda foi escolhida uma saia toda branquinha com a barra marrom claro para completar o enxoval do berço. Já o toque romântico ficou por conta do dossel feito com tecido listrado e enfeitado com um lacinho, além do mosquiteiro que cobre todo o móvel inibindo a aproximação dos insetos.

Ao lado do berço, a cômoda branca faz o papel de mesa de cabeceira e reserva uma cesta com toalhinhas para o bebê.

Para a coleção ficar ainda mais completa a mamãe pode escolher entre os três modelos de bolsa maternidade que têm tamanhos variados e podem ser usadas de acordo com a necessidade e ocasião.

No cantinho do quarto mais surpresas. A outra cômoda branca é ornada pelo kit troca de fraldas, o abajur de lacinho e as toalhas com estampas de Koala.


O espaço da cama de babá é uma graça. As cortinas brancas ganharam um lindo bandô dos bichinhos. Para formar um belo sofá, os travesseiros dispostos lado a lado com fronhas no tema do enxoval formam o um confortável encosto. Para cobrir o colchão um edredom nas cores verde, marrom claro com detalhes listradinhos ao centro.

Com informações do Quarto do Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário