segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Decoração com borboletas deixa o quarto mais charmoso e romântico
As borboletas são gravuras que recriam a decoração de um determinado espaço, acentuando a atmosfera de romantismo, delicadeza e suavidade. Elas podem aparecer de diferentes maneiras na estética residencial e transformam, sobretudo, os quartos.
Na realidade, as borboletas são insetos que simbolizam a transformação e desfilam por aí com as belas asas coloridas. Quando invadem o contexto residencial, elas são capazes de deixar a decoração mais charmosa, sofisticada, doce e apaixonante. As borboletas também combinam com o estilo feminino de decorar e são capazes de representar a presença da natureza dentro de casa.
As borboletas podem ilustrar todos os tipos dormitórios, incluindo os espaços destinados para crianças, adolescentes e casais. No entanto, para que os desenhos completem a estética do ambiente, é essencial buscar uma harmonia com os demais elementos, além de trabalhar com bom gosto e criatividade.
No quarto de um bebê, as borboletas podem ser abordadas como o tema da decoração, transformando o espaço com a delicadeza e inocência para simbolizar o pequeno morador. As ilustrações, que aparecem nos móveis, acessórios e paredes, combinam principalmente com cores claras e suaves, como é o caso da dupla rosa e branco.
Quando a menina crescer e se tornar uma mocinha, seu quarto também pode incorporar a decoração com borboletas. Esta aposta ajuda a deixar o espaço com um toque feminino, além de simbolizar uma fase repleta de descobertas e mudanças.
As borboletas ganham destaque ainda na decoração do quarto de casal com estilo clássico, não transmitindo a ideia de inocência, mas sim aproveitando a simbologia romântica. Elas aparecem em estampas de têxteis, no revestimento das paredes e até mesmo nos detalhes de objetos decorativos.
Gostaram? Encontramos esta dica no site Mundo das Tribos.
Se nosso site já é capaz de encantar, então conheça nossa Loja. www.ozonline.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário