segunda-feira, 23 de julho de 2012

Almofadas na decoração



Com um simples toque na decoração, as almofadas transformam o visual do ambiente. Em composições harmônicas, dão um efeito todo especial ao espaço. Sempre que quiser mudar sua sala ou quarto, troque as almofadas e veja o novo efeito que ela transmitirá.

As almofadas são usadas para dar o toque final da decoração do seu sofá, para preenchê-lo, dar um charme a mais em qualquer ambiente. Por isso é que as almofadas devem ser muito bem escolhidas, e com todo o cuidado de quem quer realmente personalizar o seu ambiente.

Além da parte estética, as almofadas também têm uma função determinada, dependendo do tipo de sofá, cama, ou poltrona. Além do que, elas tem formatos diferentes de acordo com essas funções.

Para acomodar suas almofadas no sofá, procure colocá-las lado a lado, intercalando as cores e tecidos, além de tamanhos. Podem ser colocadas em 45 graus e se forem quadradas, fica muito bonito.

As almofadas decorativas podem, num sofá de living, ser usadas como apoio lateral de um dos braços, por exemplo. Assim, quando a pessoa se senta, ela usará a almofada para se “ajeitar”.

Com informações do Blog Vila Decore.

Já veio conferir as almofadas que chegaram em nossa Loja? www.ozonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário