quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Para o batizado ser um sucesso

Quanto a organização do evento, o ideal é entregar o convite com vinte dias de antecedência, mas se a agenda estiver corrida, opte por enviar por e-mail. As pessoas mais importantes devem fazer parte deste momento. Alguns pais optam por oferecer um brunch ou até mesmo um almoço após a cerimônia.

— A recepção é uma forma de agradecer aos amigos e familiares e deve ser preparada com todo o carinho. A decoração deve ser leve, com toalhas claras e flores. Se for um almoço, contratar um bufê completo com louça e garçons pode facilitar, porém se a recepção for pequena, servir bolo e champagne é uma ótima opção — indica a assessora de eventos, Daniela Rodrigues.

 Mesmo que tenha escolhido não realizar uma festa após a cerimônia, é gentil oferecer uma lembrancinha aos convidados. — A lembrancinha é um costume, uma recordação deste momento, optar por santinhos e velas são os mais comuns — completa.

Com informações do site Extra (Globo).

Hoje teremos a II Mostra Baptizmo. A partir das 17h, grandes empresas estarão reunidas para apresentar as últimas tendências que tornarão o batizado do seu filho inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário